Como escolheres os jeans perfeitos!

person Posted By: Aly John list In: We are denim On: comment Comment: 0 favorite Hit: 1456
As calças são sem dúvidas, a peça mais versátil e democrática do guarda roupa.  Pode ser usada nas mais diversas ocasiões, desde o look básico do dia a dia até composições mais formais. Encontrar o equilíbrio entre o modelo da peça e o seu tipo de corpo é o que vai fazer toda a diferença no resultado.

Existem vários fatores que precisam ser observados nesse processo como o comprimento da calça, a largura, o corte, o estilo da peça, a lavagem, entre outros. Considerar estes detalhes vai ajudá-la a encontrar os jeans que mais valorizam o seu corpo, trazendo harmonia e elegância para os seus looks.

Então quais os pontos a considerar na escolha dos jeans?  Confira algumas dicas espertas que vão ajudá-la a acertar na escolha da sua próxima calça. Invista sem medo para viver histórias com os seus jeans.

 

1. A qualidade do denim

Perceber se uns jeans são de boa qualidade não é algo momentâneo, mas sim uma experiência que se vivencia ao longo do tempo. No entanto todas nós já experimentamos “aqueles jeans” cujo toque, textura, elasticidade e conforto fizerem toda a diferença na decisão da compra.

2. FITING

Cada corpo possui características únicas e especiais, tirar partido deles é o melhor truque na escolha dos nossos jeans.

Jeans | Mom 

Reforçando a tendência de que os anos 90 voltaram com tudo, as mom jeans consagraram-se com um look de street style. Como o nome indica são as “calças da mãe” é aquela peça que as nossas mães usavam nos anos 90, mas que na nossa cabeça até há algum tempo atrás era considerado “fora de moda”.

A maior característica deste modelo é a cintura alta,  acima ou, pelo menos, na altura do umbigo - propositalmente mais larguinha, sendo a modelagem reta. A peça tem tudo para ser o toque de estilo que faltava para o seu look.

Jeans | Boca de Sino

As bootcut ou boca de sino – sempre de cintura subida - são uma ótima opção para as mulheres com anca mais larga e/ou mais baixinhas. A ideia é criar uma silhueta mais equilibrada e elegante!

Jeans | Skinny

As famosas skinny jeans são sempre uma ótima opção e valorizam imenso as curvas da mulher. Nas mulheres mais baixinhas é necessária uma atenção redobrada ao comprimento de perna, para não sobrar tecido! Por isso, comprar os jeans com a medida certa é indispensável. Aposte num modelo de cintura subida, para além de ser extremamente elegante é um ótimo truque para alongar a silhueta.

3. LAVAGEM

Os tons/lavagens mais escuras favorecem as mulheres com a anca mais larga, evite bolsos ou aplicações na zona do quadril. Dê prioridade aos jeans mais simples! Se pretende o efeito contrário, dando a sensação de uma anca mais larga, escolha modelos com detalhes na zona do quadril e com lavagens mais claras!

Veja agora alguns exemplos

 Como escolher os jeans perfeitos Mom Jeans Como escolher os jeans perfeitos flare lover Como escolher os jeans perfeitos Skinny Jeans

 

                                                                

Comments

No comment at this time!

Leave your comment

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro
close Shopping Cart
close Shopping Cart

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password