5 filmes non-cliché para ver no Dia dos Namorados

5 filmes non-cliché para ver no Dia dos Namorados
Publicado em

Chegamos ao mês do amor! Aquele dia, 14 de Fevereiro, onde apenas vemos corações, declarações de amor nas redes sociais e imagens super românticas. 

 

Sim, é tudo muito bonito! Mas nós preferimos celebrar o amor próprio! Não há mais nada mais bonito que celebrar o bem que fazes, e o quanto te amas, a ti própria, certo?

 

Por isso, aconselhamos-te cinco filmes fantásticos para ver no Dia dos Namorados para romper com os clichés desta data. Seja qual for que escolheres para ver, vais fazer com que te sintas ainda melhor contigo mesma.

 

Prepara então o sofá e as pipocas:

 

1. Sex and the City

Claro! Não podia faltar a mítica Carrie Bradshaw e companhia. Estas 4 amigas fazem-nos passar por momentos hilariantes e  cheios de boa disposição, num mundo cheio de glamour.  

  sex and the city

 

 2. A League of Their Own

Um filme fantástico que mostra como a mulher pode chegar onde ela quiser! Desafiando a tradição da época, duas irmãs juntam-se a primeira equipa feminina de baseball. Uma comédia-dramática que mostra toda a coragem e força de vontade das mulheres.

  A League of Their Own

 

 

 3. Calendar Girls

A determinação de um grupo de mulheres de idade avançada torna-se um fenómeno mundial. De modo a reunir fundos para um hospital, pousam nuas para criar um calendário. Um filme que envolve amizade e grandes momentos de diversão.

  Calendar Girls

 

 

 4. O Diabo veste Prada

Trabalhar no mundo da moda é um dos maiores sonhos de muitas mulheres do mundo. Andy, uma jovem aspirante a jornalista, consegue um cargo como Assistente da editora-chefe da revista Runway. Uma comédia maravilhosa que mostra que a força de vontade é tudo para conseguir aquilo que queremos.

The devil wears Prada

  

 

 5. Frida

E como não podia faltar, um filme que retrata a história da nossa querida Frida. Uma artista, ativista e defensora dos direitos das mulheres.

 Frida Kahlo

0 comments

Deixar um comentário

Todos os comentários do blog são previamente avaliados, antes da sua publicação

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.