Como comprar os Jeans certos

Como comprar os Jeans certos
Publicado em

A maior parte das mulheres sente que comprar calças de ganga representa um problema. Ou porque não serve nas ancas, ou porque na cintura está largo ou porque agora a moda é à boca-de-sino e não gosta, etc etc etc.

 

Existem muitas variáveis que levam às mulheres a ponderar muito bem que tipo de Jeans deve comprar. Assim, deixamos aqui 5 truques que vão facilitar esse processo de decisão:

 

 

1. Experimenta vários modelos

Descartar logo de início um estilo de Jeans apenas porque não simpatizas muito, pode ser um erro. As vezes surpreendemo-nos quando experimentamos esses modelos e vemos o bem que nos fica!

jeans

 

2. Cuidado com as tendências

As tendências vão e vêm, pelo que não vale a pena comprar um modelo de calça que agora está muito na moda. Deves sempre experimentar e ver como assenta no teu corpo. 

 

 

3. Considera sempre o material

É a parte mais importante quando estás a decidir comprar uns Jeans. O material com o qual é feito, dita o tempo que o poderás usar. Jeans com muita % de elastano alargam mais facilmente com o uso, perdendo as formas. Ganga 100% algodão ou selvedge, são melhores opções.

 

denim cotton

selvedge denim

 

 

4. O conforto importa

Compra sempre o tamanho com o qual te sintas confortável! Se tens de passar para o número acima porque ficas mais confortável, vai em frente.

 

5. Cuidado com o preço

A maior parte das mulheres gostam de uma boa pechincha. Quem não, certo? No entanto, em calças de ganga é preciso ficar alerta. Se esta tem um preço muito baixo, é preciso ter em atenção o local de produção, os materiais, o estado dos fechos. Os Jeans são uma peça de vestuário que nos acompanha diariamente, pelo que vale a pena investir neles. 

 

premium denim

 

1 comment

  • Orquidea: August 22, 2018

    Tradução português

Deixar um comentário

Todos os comentários do blog são previamente avaliados, antes da sua publicação

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.