“Pés, para que vos quero se tenho asas para voar?

“Pés, para que vos quero se tenho asas para voar?
Publicado em


O blusão de ganga é, talvez, uma das peças mais intemporais que podemos ter no nosso closet. 

 

frida kahlo

 

É aquela peça segura que sabemos, independentemente dos anos que passem que vamos voltar a usar.  É a peça que usurpamos clandestinamente ao roupeiro dos anos 80 da nossa mãe e que usamos e reinventamos como quisermos. É a peça que nos habituamos a ver em fotografias de família e dos grandes grupos de amigos a fazer um piquenique. 


E quando a usamos, talvez, não pensemos nisso de imediato,  mas é quase certo que num futuro não muito distante haverá uma miúda a ir ao nosso roupeiro e pedir-nos esta peça emprestada para, também, ela viver as suas histórias.

 frida kahlo

 

Na Aly John  pensamos "Pés, por que eu quero você se eu tiver asas para voar?". Por que criar mais um blusão clássico quando podemos dar asas à nossa imaginação e voar?


Foi assim que criamos o nosso blusão KAHLO. Esta peça tão especial tem um design vintage, que realça a sua história icônica, o seu fitting oversized marca uma tendência e afirma a personalidade vincada de quem a veste.


Tem botões no peito e bolsos que vão contra o estilo dos anos 80. Cruza com o que vemos de mais in no street style das grandes capitais da moda. Mas o melhor ainda está para vir.

 

Pedimos à artista Rita Sá Lima, nascida em Ponte de Lima, para pintar à mão a mais icónica das pintoras modernas: Frida Kahlo.

 

  

 

Finalmente, como se não fosse especial o suficiente, ainda bordamos uma frase da mesma artista mexicano no cinto exterior: "Pies, ¿para qué los quiero si tengo alas pa'volar?". Deste modo, todos os blusões são únicos e especiais, não só pela sua qualidade e exclusividade, mas também pela história e simbolismo que levam consigo. 

 

frida kahlo

 

 

Esta é uma peça-jóia, uma peça-statement, que mostra quem somos e do que somos feitos. É uma daquelas peças que exibimos com orgulho. 

 

frida kahlo

0 comments

Deixar um comentário

Todos os comentários do blog são previamente avaliados, antes da sua publicação

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.