Como escolher os Jeans Perfeitos | Part I

Como escolher os Jeans Perfeitos | Part I
Publicado em

 

Como escolher os jeans perfeitos

 

Escolher os jeans perfeitos nem sempre é uma tarefa fácil e existem dois fatores chave que impulsionam uma melhor compra! Descubra quais…

 

1. FITING

Cada corpo possui características únicas e especiais, tirar partido delas é o melhor truque na escolha dos nossos jeans.  

 

 

Jeans | Corte Reto

Os jeans de corte reto são a escolha ideal para afinar os contornos do corpo, já que o seu formato ajuda a neutralizar a largura do quadril, mas também alongar a silhueta. Este corte favorece as mulheres curvy e/ou com pernas mais volumosas.

Caso pretenda o efeito contrário pode também por jeans de corte reto, mas com detalhes na zona do quadril (bolsos, bordados, rasgões). Este tipo de característica cria a ilusão de volume para as mulheres com menos largura no quadril! 

   

 

Jeans | Skinny

As famosas skinny jeans são sempre uma excelente opção e valorizam imenso as curvas de cada mulher. Nas mulheres mais baixinhas é necessária uma atenção redobrada ao comprimento de perna, para não sobrar tecido! Por isso, comprar os jeans com a medida certa é indispensável.

 

Aposte num modelo de cintura subida, para além de ser extremamente elegante é um ótimo truque para alongar a silhueta.

 

Self Will | Skinny jeans by Aly John 

  

Jeans | Flares

Enquanto que as skinny jeans são justas do quadril até ao tornozelo, as flare são justas do quadril até ao joelho - abrindo a partir do joelho em formato sino. Deve-se ter especial atenção à abertura do sino, pois quanto mais larga for a parte de baixo maior dimensão terá o seu quadril.

 

Os modelos de cintura subida são uma ótima opção para as mulheres com anca mais larga, pois ajuda a equilibrar a silhueta tornando-a mais elegante!  

 

Para as mulheres mais baixinhas é sempre melhor a compra de jeans com a medida de perna mais aproximada, ou então usar os jeans com salto alto.

 


Lover | Flare jeans by Aly John 

 

  

 

 2. LAVAGEM

Os tons/lavagens mais escuras favorecem as mulheres com a anca mais larga, evite bolsos ou aplicações na zona do quadril. Dê prioridade aos jeans mais simples! Se pretende o efeito contrário, dando a sensação de uma anca mais estruturada, escolha modelos com detalhes na zona do quadril e com lavagens mais claras! 

 

denim

0 comments

Deixar um comentário

Todos os comentários do blog são previamente avaliados, antes da sua publicação

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.