Do what you want!

Do what  you want!
Publicado em

 

Na Aly John respeitamos o corpo de todas as mulheres. Todas as mulheres. Todos os corpos. Por isso mesmo, para além de criarmos um produto de qualidade, quisemos oferecer variedade de escolha. O nosso desejo é que todas as mulheres se possam identificar com as nossas peças, com os detalhes, com os modelos, com os cortes… E que se sintam mais poderosas e confiantes nelas. Comprar calças de ganga não tem que ser um desafio, muito menos um sacrifício. 

 

As mulheres têm uma infinidade de corpos e feitios, perfeitos à sua maneira, que ficam mais favorecidos com determinados modelos. É importante conhecermos o nosso próprio corpo para compreendermos o que mais nos favorece. Para dar uma ajuda, escrevemos um guia:  

 

 

Skinny Jeans

As calças skinny são perfeitas para ter no roupeiro porque ficam bem em quase os tipos de corpos e em qualquer circunstância. É uma boa opção para usar quer numa situação mais formal ou num momento mais descontraído. As mulheres mais baixinhas podem tirar grande partido desde corte por diversos motivos, mas principalmente porque podem subir as calças até ao comprimento ideal sem que estas percam a sua forma inicial. 

skinny jeans

Skinny Jeans Self Will

 

 

Mom Jeans

As mom fit são conhecidas pelas cintas subidas e corte straight. No entanto, as mom fit Aly John têm uma ligeira diferença. São mais estreitas na bainha, ou seja, para além de alongar a perna, dão um toque mais elegante à própria calça.

  

mom jeans

 Mom Jeans Grace

 

 

Straight Jeans

Já este modelo de calças é bastante consensual. Tanto favorece mulheres altas como baixas, com muitas curvas (o chamado corpo “ampulheta”), com a barriga mais saliente ou mais magras. É só escolherem. Isto acontece, principalmente, porque a cintura subida favorece qualquer figura, especialmente as mulheres mais baixas – porque alonga – e/ou com alguma barriga porque disfarça aquela zona.

  Selvedge

Selvedge Jeans Undressed

 

 

Flare Jeans

Perfeitas para pessoas mais altas e magras. As curvas ficam acentuadas e a silhueta define-se imediatamente de forma elegante. Mas desengane-se se pensa que este não é um modelo eficaz para pessoas com mais curvas. Na verdade, este corte acaba por favorecer bastante as formas, desde que usadas com um salto considerável e ter em atenção que a calça comece a alargar à altura do joelho. Desta forma, as proporções ficam equilibradas e cria-se assim uma maior harmonia visual. 

 

Flare_Jeans

Flare Jeans Lover 

 

Crop Jeans

O modelo crop, para além de ser super tendência, é também confortável. Ideal para as mulheres com ancas mais largas, o chamado corpo “pêra”, que devem evitar modelos mais justos e cinturas baixas, ou também ideal para corpos mais atléticos. A liberdade de movimentos é um plus, mas a grande vantagem desde modelo é mesmo a zona abdominal que, por um lado, esconde a barriga mais proeminente e, por outro, equilibra as proporções do corpo quando falamos de pessoas mais curvilíneas.

 

Crop Jeans

  Crop Jeans Mary 

 

 

Já perceberam que na Aly John temos modelos para todos os tipos de corpos, todos os estilos e gostos. Temos peças-tendência e clássicas. Acima de tudo, temos peças de qualidade, feitas à mão, super personalizadas,

 

Apesar de sabermos o que na teoria favorece melhor cada tipo de corpo, incentivamos que todas as nossas clientes escolham os modelos que as fazem felizes, confiantes, capazes de enfrentar o mundo, mesmo que isso vá contra as “normas”.

 

Queremos que as quebre, que as reescreva, que crie as suas próprias regras. As da Aly John são feitas para que se sinta feliz e completa. É linda de qualquer maneira, por isso, do what you want!

 

 

0 comments

Deixar um comentário

Todos os comentários do blog são previamente avaliados, antes da sua publicação

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.