Trocas & Devoluções

 

 

A troca ou devolução só é aceite e efetuada nas seguintes condições:

a) O produto deverá ser devolvido em estado novo e sem sinais de utilização, num prazo de 15 dias após a receção da encomenda;

b) O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, com todos os respetivos componentes aí presentes.

c) A Aly John não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou danos ocorridos aquando do envio do produto devolvido.

 

Caso pretenda fazer uma devolução, basta enviar a(s) peça(s) para a morada presente na caixa. Se pretender devolver, sem custos, em Portugal, basta que devolva no invólucro em que as recebeu, invertendo esse invólucro, colar os autocolantes para fechar, preencher o remetente, e entregar numa estação dos CTT, ou outro. Envie-nos por email o recibo com a importância do envio para receber a devolução do respetivo valor.

 

Em caso de troca, deve sempre mencionar qual o número de troca pretendido, quer seja por e-mail (info@alyjohn.com), quer seja através de uma nota escrita na parte interior do invólucro de devolução.

Após a receção do produto e verificada a sua boa condição, o valor será inteiramente creditado pela mesma via com que foi pago.

 

Cancelamento da encomenda antes do envio

O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada. O cliente deverá contactar-nos através do email info@alyjohn.com e pedir o cancelamento da sua encomenda. Apenas após este procedimento, dar-se-á o cancelamento da mesma. 

 

De notar que o cancelamento da encomenda apenas é permitido se for um produto de tamanho standard. Caso a encomenda seja de produtos customizados, a Aly John, dependendo de em que estado do processo de produção se encontra a peça, poderá recusar o cancelamento. É necessário entender que nestes casos, a peça como é feita exclusivamente para umas medidas específicas, não será possível vender a outro cliente.

 

Olá :)

Subrscreve à Newsletter

O teu Cesto de Compras está vazio.